Seguidores

sábado, 18 de junho de 2011

Imãs de Geladeira!




7 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Que lindos Célia!!!
Parabéns!

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Olá Célia, simplismente Amei estes imas de geladeira, perfeitos. obrigada pela visitinha, volte sempre.
Beijos

Scrapforyou byLia disse...

Que fofo adoraria ter um desses na minha geladeira,rs ...
beijos

Jô Bugallo disse...

Olá querida, obrigada pela visita e vim retribuir, a gentileza e fiquei muito feliz por vc gostar do meu trabalho. Teu blog é lindo e teus trabalhos idem, tudo maravilhoso...Amei. Já estou te seguindo. Bjos e uma ótima semana.

JARDIM DE ARTISTA disse...

Oi Célia vim conhecer o seu cantinho, adorei os imãs de geladeira, são de e.v.a?
Já estou te seguindo também, obrigada pela visita e comentário.
Apareça. Bjus.

Lili

marcia artes em e.v.a disse...

OI Célia, vim te conhecer e ja agradeço pela sua visita.Minha querida obrigada pelo carinho volte sempre mesmo.Muito sucesso!!!
fica com Deus.

Zilda Santiago disse...

Umas fofuras os imãs!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...